não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

o theodoro e o porteiro, seu pedro, cara gente boa...

esta manhã enquanto o pai dele dava a volta na quadra com o carro pra não tomarmos chuva no lombo.
-bom dia, meu amigão...
-oi, seu pedo. me dá colo, sim? é?
-claro, meu amor, vem com o seu pedro...
-mamo vê carro, pedo? bincá?
-mostra então os carros e o que mais tu quer
-theo qué dá beijoooo e upita seu pedo. só...
*
*
e aí o seu pedro, bem nessa hora, do alto dos seus setenta e tantos anos, fica parecendo uma criança e enche os olhos de lágrimas...

5 comentários:

:: Consuelo :: disse...

oooownnnn

lili cheveux de feu disse...

até NÓIS chora, desse jeito!
que delicia de mocinho.

Anonymous disse...

Coisa mais queridaaaaaaaaaa esse seu filho!!! Dá vontade de apertar!

Beijo
Camila

Firanga Estrangeira disse...

se ele mandar beijo pra mim na cam hoje eu juro que me jogo aqui do sétimo andar! vai ser querido e charmoso assim lá em casa!

Anonymous disse...

Menino mais amado deste mundo. Parabéns. Pri