não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lips da Lili - preguiça

[trilha sonora: Partido Alto na voz de Cassia Eller versão novela das oito. cantarolo]

a preguiça é tão grande que estou tendo uma conversa aqui com o corpo, entrando num acordo com a vontade de fazer xixi. não tô a fim de me levantar, tá bem?

"Deus me deu mãos de veludo
Prá fazer carícia
Deus me deu muitas saudades
E muita preguiça
Deus me deu pernas compridas
E muita malícia
Pra correr atrás de bola
E fugir da polícia
Um dia ainda sou notícia"

minha canina fez a sua primeira sessão de acupuntura hoje pela manhã. é uma coisa fofa de ver! minha velhinha comportada e preguiçosa recebendo as agulhas. quando ela desceu do equipamento, deu um baita bocejo e se jogou no meu colo, dormindo. não quis se levantar nem para almoçar.

sexta-feira. e amanhã eu trabalho, na minha versão madame mandou.

com quem eu converso sobre férias eternas?

Nenhum comentário: