não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

veja bem...

hoje minha mãe estava ouvindo maria rita (coisa costumeira) e voltando várias vezes a música "veja bem, meu bem" (também, como de costume) para ouvi-la de novo e de novo e de novo.
sei que me bateu uma saudade de los hermanos e da versão original de "veja bem, meu bem"...
passei a mão nos cds "bloco do eu sozinho" e "4" (pois como sabem, ainda não sou muito adepta das músicas em formato mp3) e fomos os três para o carro.

na segunda música ("flor") eu estava chorando feito criança.
na realidade eu choro muito com filmes, músicas, peças de teatro, clipes, shows e até comerciais de tv... isso quando sinto aquela coisa, né? aquela vontade de dizer para os autores "seus filhos de uma puta! como é que me fazem uma coisa maravilhosa feito esta??? COMO???".

tenho uma enorme admiração por artistas que conseguem arrancar uns "filhos de uma puta" da minha boca. são eles que me proporcionam o prazer de contemplar a beleza do nosso poder de criação. e esses momentos, além das palavras de baixo calão, são sempre acompanhados de alegria extrema e choro incontrolável.

3 comentários:

Ventura disse...

Nem me fale, boba... ainda mais de Camelo e Amarante!

E "conversa de botas batidas"?

Thaís Gouvêa disse...

Los Hermanos é bom d+!
Só não entendo pq nos abandonaram... :(

Lili Cheveux de Feu disse...

ah! los hermanos é uma das poucas bandas que eu conheço tudo e gosto exatamente e absolutamente de TUDO.