não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

poeminha escolar em três linhas.


No dia 14 de Novembro, eu estive em Paquetá.


Caminhei por várias horas e beijei um baobá.


Oh meu Deus, juro por tudo, quero me mudar pra lá.


[uma ilha tranqüila, sem carros, cheia de construções antigas e casas fofas, piscinas, árvores no meio das ruas - que são todas de terra e que estão cheias de gentes em suas bicicletas. a 40 minutos da "cidade grande". feita para mim.]

7 comentários:

Carolina disse...

Tem lugar pra mim tbém?
Que fotos maravilhosas!!!

Arabiane disse...

como tu é linda, ruiva!

O Mordomo disse...

MMe Cheveux de Feu, com todo o respeito, é uma delícia.

isabel alix disse...

Paquetá, aqui na minha terra, é uma loja de sapato.
Ho. Ho. Ho.

Lili Cheveux de Feu disse...

paquetá para mim, até o dia 13, era apenas um lugar citado no romance MORENINHA que a gente é obrigado a ler no colégio.

eu sei que eu sou linda, delicia e gostosa, ainda assim, obrigada.
ahUHAuhauHA.

isabel alix disse...

e modesta. muito modesta.

Que pernas, Lili. Longas e níveas.

Eu gostei de Paquetá. Bem melhor do que a loja de sapato da minha terra.

lili cheveux de feu disse...

modestia é meu sobrenome... rsrs.