não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O mundo não está de todo perdido, afinal.

Leiam o post abaixo, senhoras e senhores da pláteia, e se deleitem!!!! A nossa loira natural destemida, que não tem frescuras, que se orgulha de não apresentar o comportamento típico de mulherzinha (e não apresenta mesmo), que cuida do filho, do marido, da casa, do trabalho, dos amigos, dos dinheiros e de mais um milhão de coisas sem nem piscar; fica toda encolhidinha diante de um inseto. Guti-guti.

5 comentários:

lili cheveux de feu disse...

hahahahaha... boa, ermã morena. boa.

Anonymous disse...

Achei seus comentários preconceituosos de de mau gosto. Me perdoe a honestidade. Cris

Manu disse...

hahahaha...
Eu achei engraçado, e não vi preconceito nenhum, são comentários inocentes e, repito, engraçados, e aposto um picolé como a loira natural destemida também pensa assim, né não Dita?!

Manu disse...

Emendando: detesto tudo quanto é inseto, tenho medo e de alguns tenho muito nojinho. Eu mato, mas fico com muito nojo depois. Neste ponto, sou mulherzinha mesmo, e se for rato, baratas, e coisinhas do tipo, subo na cadeira, grito e tudo.

lili cheveux de feu disse...

o povo anda forçando o vocabulario com o tal de "isso é preconceituoso" ou é impressão minha?
jesus amado.