não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

o cotidiano de um piá metódico, quem diria...

já comentei que aqui na minha casa (em relação ao theodoro) rola uma rotina bastante rígida, né? pois é. acontece que, algumas vezes, mesmo a gente prestando atenção nos horários e tudo, nós esquecemos de olhar no relógio e nos passamos alguns minutos, principalmente no final da tarde. mormal, claro. o engraçado é que, quando isso rola, é o próprio theodoro quem vem nos avisar que precisa tomar banho, mamar e dormir.
papaiiiiiiiiiiiie mamo tomá banho e naná poique tá curo lá fora, já. mamo? sim? mamo?
e aí ele vai. bem faceiro. toma banho (lava os minhão), bebe um leite e dorme. todos os dias. entre 20h e 20h30. sem problema algum. querido, né?

6 comentários:

Guga disse...

minhão?

Dita Von Claire disse...

caminhão. ele ama caminhão.

isabel alix disse...

Fala sério que ele dorme entre 20h e 20h30min.

Dita Von Claire disse...

sim, sério. dorme. por quê? eu acho que criança deve dormir cedo. de verdade.

isabel alix disse...

Concordo demais. Mas nunca consegui fazer o Antonio concordar comigo. Aquele ali é difícil de conciliar o sono até hoje.

Dita Von Claire disse...

no começo ele resmungava também, mas como nem eu nem o pai dele entrávamos no quarto pra ver o que tava rolando, ele foi desistindo, aos poucos. agora deita e dorme. religiosamente.