não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

(lembro de achar esquisito um apartamento tão bom estar vazio)


sou vizinha de porta do colégio militar. o colégio militar tem uma banda. a banda do colégio militar. a banda do colégio militar ensaia todos os dias às 07h30 da manhã, pontualmente. a banda do colégio militar toca bem mal e há um mês, exatamente, ensaia a música tema do rocky, o lutador de forma vigorosa e incansável. deve ter algum evento programado. a banda do colégio militar ainda vai terminar de me deixar maluca. fato.

6 comentários:

Guga disse...

A vida tem dessas coisa.

Dita Von Claire disse...

se tem, meu amor. se tem.
mas por deus, minha vontade é de dar com o bumbo na paleta de um.

lili cheveux de feu disse...

ooooooooh judiação.

BrunaK disse...

ahahaha PQP!

Rose Foncée disse...

eu peguei vários baleiros em outros tempos...

Débora disse...

Gata, sei bem, muito bem... morava na frente de uma escola aqui em Porto Alegre, e a tal escola tinha uma fanfarra, saca?? A maldita banda ensaiava todos os sábados a tarde ( tarde inteira!!!) SEMPRE a mesma música! Cara, tenho a impressão que foram 5 anos a mesma música!!!
Não tenho saudades!!!