não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

É o que eu falava com Dita, dia desses...

Eu não tenho filho, mas acabei de passar TRÊS HORAS numa clínica veterinária, segurando a minha cã anciã (de 17 anos e 7kg) no colo, com fomes (eu e ela), esperando uma bendita radiografia.

Meu braço direito é um homem morto.


UPTADE:

Esqueci de um detalhe importantíssimo: na recepção da clínica, junto a mim e à minha tomba-lata, haviam dois pitbulls adultos, um filhote, um boxer adulto, mais dois filhotes de rottweilers e um outro vira-lata. pensa.
hahahahaha.

Após a clínica, fui para casa almoçar correndo, passei na rodoviária e comprei passagem para o Rio de Janeiro [hoje às 23h30], levei minha priminha terrorista de 9 anos para o colégio discutindo religião e os poderes executivo e legislativo no percurso, desmarquei uma reunião na cidade vizinha que estava marcada para às 14h [por que meu corpo não pode ocupar dois lugares distintos ao mesmo tempo] e preciso enfiar 8 malotes gigantes no meu carro e levar até uma outra cidade vizinha daqui a pouco.

Ainda tem academia, malas para fazer e 7 horas (mal dormidas) de viagem num ônibus lotado pela madrugada.

Tá bom pra ti, sexta-feira?

2 comentários:

Dita Von Claire disse...

eu tava indo bem, até chegar na hora da academia, aí me deu uma canseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira.
como ela tá? bem?

Lili Cheveux de Feu disse...

hahaha...
ela está do mesmo jeitinho... velhinha, com dificuldades para ficar em pé, mas linda, cheirosa e deliciosa como sempre foi.

ah! esqueci de comentar! chegando no colégio da terrorista, cara! como eu detesto gente que fica ocupando a rua e atrapalhando os carros! DE-TES-TO, então, chegando no colégio da terrorista, atropelei com o meu retrovisor duas pirralhas que estavam me atrapalhando.

a terrô, que nao percebeu o ocorrido:
- o que voce fez?
- bati o espelho na bunda da menina. pq?
- nada. é que ficaram gritando.

aHUAHuaHUA.