não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

(o famigerado quinto dia útil)


lá na minha casa tudo termina no final do mês, literalmente e sem redundância. por deus. é batata. posso saber que lá pelo dia 25 ou 26, como num passe de mágica os meus cremes se esvaziam, as roupas e sapatos do theodoro encolhem, a geladeira começa a fazer eco e vira tudo um imenso salve-se quem puder. ontem, por exemplo, acabou meu protetor solar e hoje meus ácidos(de uso tópico, óquei) deram o seu último suspiro. o próximo item, certamente, será o limite do banco. sempre é. quase posso sentir o cheiro do gerente da instituição no meu cangote. me digam que não é só comigo. me digam. valeu.

6 comentários:

Hellen disse...

Pois não é querida. Meu ticket restaurante SEMPRE acaba no meio do mês: e lá vou eu (ou marido) chegar cansada da jornada dupla trabalho-faculdade e colocar o umbigo na beira do fogão pra fazer comida (ou então passar o pratinho na porta da empresa e pedir clemência).

Fora as compras que, à essa altura, também já estão na rapa e haja criatividade para fazer o almoço com o que tem.

Suzana Elvas disse...

Dia 25 é fim de mês pra mim. Aí é um tal de assaltar cofrinho de criança, pendurar lanche na cantina (eu, veja só) e até catar lenço de papel da bolsa pra pôr no banheiro que é o ó.

marcelo disse...

Não é só contigo, não é só contigo mesmo!!!! E se o dia 25 é o fim do mês pra vocês, digo que ainda estão bem!!! O meu chega ao fim ali pelo dia 10,12... Mas o pior mesmo é o famigerado dia 5. O famoso "dia da passagem" - é o dia em que a grana passa pela minha conta: entra e já sai em forma de pagamento de aluguel, cartão de crédito, condomínio, luz, cheques prédatados, etc... ô vida!!

Dita Von Claire disse...

hahahahahahahahaha tâmo tudo no mesmo transatlântico furado, cambada. tudo nóis.

isabel alix disse...

olha, me pagam no dia 25. então o meu dia 5 é o dia 25 e o meu fim de mês começa lá pelo dia 10, 15. toda uma reengenharia, vôticontá.

Deh disse...

Olha. Pra mim tá tipos o mês todo, porque o "faz-me rir", quando cai no 5o. dia útil, faz-me rir pra não chorar. E dura pouco, posto que a área da educação pública nas bandas paulistas (brasileiras, vai) paga mal demais. Então assim, lá no dia 30 eu já tô contando nos dedos o dia de chegar os tíquete de supermercado (que variam. Esse mês vieram 4. Dezesseis reais. Comprei o Extra inteiro).