não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

melhor custo/benefício da categoria

aplico um tiquinho de nada quando o cabelo está quase seco e espalho no comprimento. o cheiro não é lá grandes coisas, mas o produto cumpre muito bem o que promete: cabelos brilhosos e bem soltinhos. nada daquela juba gosmenta ou empapada que alguns leave-in deixam, sabe? nada disso. super aprovado. quantos custa? doze reallllll em qualquer uma daquelas lojas bajabaja do centro.

7 comentários:

Suzana Elvas disse...

Dita, quero te contar a grande nôvi e teu e-mail voooooolta!

Dita Von Claire disse...

manda de novo, gata. eu amo grande nôvi. pelamor manda.
deboranana@hotmail.com

Suzana Elvas disse...

Mandei pros dois - o do gmail é que tá voltando, desde ontem.
Vai lá ver no hotmail.

Firanga Estrangeira disse...

viu a performance de dita ontem em sp? olha lá no blog. um troço a mulé.

Dita Von Claire disse...

eu vi. eu vi. preferia não ter visto, mas vi. o que é o corpo? me diz. puta merda.

Firanga Estrangeira disse...

como diz uma amiga minha, um corpo que nunca viu sol, nunca viu celulite, não sabe o que é estria e nem ruga e nem nada. mas o negócio não é nem o corpo da mulher, é o quanto um strip pode ser chiquérrimo! meu deus. preciso de uma taça daquelas pra treinar em casa! hahahah

isabel alix disse...

(acho que ela é um alien que faz parte de um esquema de dominação da terra. em vez de 'leve-me até seu líder', eles pretendem nos bestificar e deixar hipnotizados, para então besuntarem nossas bochechas com pasta dental.)