não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

mas que tanto drink essa gente bebe, hein?

quem teve um troço ontem assistindo a cena do gustavo e do marcos (e prestando atenção no diálogo) na boate em búzios coloca o dedo aqui.
*
*
- cara, eu não vou dar conta das duas gatas. você vai precisar ficar com uma.
- não posso. eu não pulo mais cerca. estou apaixonado pela helena e quero ir embora daqui. te dou mais meia hora.
- meia hora, então. mas pensa bem, marcos.
*
*
hahahahahaha.

3 comentários:

Paula disse...

ahahaha
perdi essa!

cris disse...

quem é esse otário que não consegue ficar com duas gatas? [ops! eu e minha língua grande, ahauhauauahaha]

Dita Von Claire disse...

pensei a mesma coisa, cris. por deus. tonto.