não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estudo em estrias

O Centro Brasileiro de Estudos em Dermatologia (CBED) está selecionando voluntárias para um estudo em estrias. Adolescentes e mulheres entre 11 e 25 anos, com estrias recentes de cor avermelhada e com surgimento nos últimos 6 meses, poderão entrar em contato pelo telefone (51) 3026-2633 ou pelo e-mail cbed@cbed.org.br
*
*
Ouvi comentários de que as técnicas que estão sendo testadas são excelentes e apresentam resultados em pouco tempo. Eu não vou porque já passei da idade há tempos, mas é uma boa idéia(sim, eu ainda uso o acento), né?

4 comentários:

Rose Foncée disse...

Olhando meu corpinho enxuto e pensando na convite que faz questão de ressaltar a necessidade de as estrias serem novas, meio que estou chegando a conclusão agora, sem embasamento cientifico nenhum, de que essa praga a gente só pega quando xóvem, né?! Ou alguém já teve a pele arrebentada por estrias depois dos 30 (tirando o evento maternidade da jogada)?

Dita Von Claire disse...

dificilmente se tem a pele arrebentada (senão pelo advento aquele) depois dos 30.
é quando a gente cresce rápido ou engorda e emagrece com frequencia que as danadas se grudam. minha irmã tem porque emagreceu, aos 16, quase 10 quilos numa tacada, o thiago tem porque nadou dos 5 aos 18 e esticou demais por conta do esporte e assim vai...

:: Consuelo :: disse...

queria ver quando vão resolver das balsacas e MÃES, buáááá

lili cheveux de feu disse...

as minhas ja estao brancas e eu ja tenho 26. que merda.