não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

e batom? batom eu não uso, oras.


quando o assunto é maquiagem a minha cara danada não se acerta com nada que seja cremoso, líquido, lambuzante ou pastoso. blush, sombra, iluminador, bronzer e base(depois da invenção das bases minerais eu fiquei muito mais faceira)tudo só fica egal e organizado se for em pó. hoje, pensando sobre isso me veio a dúvida:será que eu sou tosca demais e por isso não dá e que realmente é preciso mais mão para poder aplicar as coisinhas cremosas e não ficar palhaça de circo? será? por deus que me dói(oi?) não conseguir aplicar nada direito, se vocês soubessem. e o mais estranho é que no pó eu sou ninja.

3 comentários:

Anonymous disse...

Tenho péssimas lembranças de um dia que tentei aplicar sozinha um blush em creme também. Era lindo mas ficou uma bola na minha maça e não espalhava de jeito algum. Entendo você.
Catia

isabel alix disse...

É um bom título para o novo filme de M. Night Shyamalalalalalalalan

isabel alix disse...

A Ninja do Pó.