não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CONVOCO OS MEMBROS DO JURI

Quero apenas deixar claro a TODA A SOCIEDADE, pois porventura alguém poderá ser a próxima vítima dessa terrível quadrilha.

Eu fui ENGANADA pela elementa Sra. Dita Von Claire.
Eu fui ROUBADA pela elementa Sra. Cristiane C.
Eu tenho provas.
Vejam vocês, membros do júri, o e-mail que recebi da Sra. Dita no dia 29/04/2009, dia do meu aniversário:

De: Dita Von Claire
Enviada em: quarta-feira, 29 de abril de 2009 09:22
Para: Lili Cheveux de Feu
Assunto: RE: RES: ENC: : As Filhas do Dono ::.] maria, a julia

teu presente, já que tu não presta nem pra vir pra cá, vai praí através das mãos calejadas da mãe do guilherme, ok? porque eu bem sei que nos riodijaneiro tu te enfia a torto e a direito, literalmente.larga essa cachaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Agora, tente alguém perguntar para uma das duas cadê o bendito presente!
Querem me fazer passar por louca, por lesada, por mentirosa, por falsária e tudo o mais.

Dita Von Claire, hoje: "pois eu não me lembro de presente nenhume. que presente? ... acho que tu sonhou, mas se tu não sonhou, e talvez até sejeeee verdade, devia ser uma coisa cheirosa de esfregar no corpo".

Cristiane Cerdera, hoje: "biscate, que presente é esse que a Dita te deu e eu quero roubar? Tu tomou Varsol on the rocks, só pode... Eu sou mais lúcida que vocês duas juntas e digo que nunca - NUNCA - a dona Dita Von Claire me deu qualquer coisa para entregar à essa ruiva falsária."

Isso tudo, meus senhores, dentro da minha PRÓPRIA CASA.

13 comentários:

Dita Von Claire disse...

deixa de ser cobra, luciana.

cris disse...

quando eu acabar de rir eu elaboro uma resposta à altura [quase si mijei aqui]

=)

cris disse...

agora vejam bem, senhores, a audácia dessa ruiva biscate. o aniversário é meu e ELA que quer presente!!!

vaka!

O Mordomo disse...

Pelo menos dessa vez a culpa não é minha.

Marcola disse...

Me liga, Mordomo. Quero saber teu preço pra assumir o delito.

Guga disse...

UHAUAHAU é a cara da Cris.

E se o creme era pra combater olheiras, é certo!

O Mordomo disse...

Só dá na caixa postal. Insisto mais tarde.

Zé Pequeno disse...

Tá feia na fita, heim Cris? Quem diria... com aquela finura toda... e agora dotôra, né?

Pra vocês verem...

Rose Foncée disse...

Não conheço a Cris, mas se é amiga da Dita e TUA, certo que foi ela que aprontou pra ti!

lili cheveux de feu disse...

ahUAHuhaUAHuahUAHuahUAHu... olha os homi todos aí de cristiane em desespero.
é foda ter mulher pilantra.
tomara de que o negocinho cheiroso de passar na pele te dê urticária.

cris disse...

ruiva, te liga na parada que pro meu macho marcola te apagar num custa muito, hein. tu sabe que eu sou a primeira dama de bangu I, II e III, né?

quem avisa amiga é. unf.

FaNa disse...

fiquei com medo... volto mais tarde!

Rosinha Monkees Viegas disse...

Ai, entrei só hoje e, por isso, vai um parabéns atrasado mas com amor, carinho e afeto e pelo de gato, ahahaha