não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


na mesma proporção em que implico com algumas marcas me vendo a tantas outras baratinho, baratinho. a stiefel é uma delas. gosto de tudo. acho os produtos sempre muito fiéis ao aproach que fazem deles. se dizem que é seco é seco, se dizem que é creme, é bem creme, se é hidratante é sempre muito hidratante e umidificante. enfim, é sério e eu adoro. não vejo a hora, por exemplo, de acabar o protetor solar que estou usando e comprar este aí de cima.

3 comentários:

Anonymous disse...

é o q minha dermato receitou. Eu gostei

isabel alix disse...

Não usei mas todo mundo que conheço que usou se apaixonou loucamente e diz maravilhas: é bom, protege, é leve, matifica, (segue e segue). Deve ser bom mesmo, né, pra tanta gente ficar tão satisfeita!

Dita Von Claire disse...

eu quero ser mais uma na lista das satisfeitas. estou doida pra começar.