não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jace Everette* tem toda a razão!



Eu tenho alguma implicância com bandas gaúchas. Tenho, não adianta mentir. Se o vocalista resolve ser Deputado Estadual então, o que já era horrível fica vocês imaginam o quê. Vai daí que não estava levando muita fé nessa gente. Pra começar, fui pro show com zero expectativas e mais pela companhia dos amigos do que pela cerveja.

O show começou com os meninos ostentando uma certa timidez - os que estavam no palco e os que estavam fora dele - daí veio Beatles e tava pelada a coruja; as músicas da banda puderam ser introduzidas sem diminuir o ritmo de empolgação da platéia. Eles seguem a receita básica de um guitarrista possuído pelo demônio, um baterista concentrado e um vocalista carismático (embora só as mulheres saibam o tamanho do poder que um pretinho básico tem na vida da pessoa!).

Foram quase duas horas de show e a sensação foi de que os guris tinham tocado quinze minutos. Quando se sabe ouvir não precisam palavras...

* Não, Jace Everette não tem nada a ver com um show de rock and roll. Mas cada vez que eu lembro do show, só o que vem na minha cabeça feito vinil arranhado é I Wanna Do Bad Things With You...

7 comentários:

lili cheveux de feu disse...

hum... interessei. chegando em casa, vou ouvir.

Anonymous disse...

Caramba, mas é o irmão da Débs?
Conheço ele há muito tempo.
Mi.

Joelma Terto disse...

Eu sei MUITO BEM porque tu foi no show, cretina. E não era pela músga.

Anonymous disse...

Vou conferir também. Pelo visto é música boa.
Abs. Renato.

Dita Von Claire disse...

será, joelma?
acho que estás sendo injusta.
hahahahahahahahahaha.

Rose Foncée disse...

Oh, claro, djodjo, por que djo não vim ao mundo a passeio. porém, fui por um motivo e fiquei por outro, igual a quando a gente vai no médico-da-cabeça. sacou?! então.

isabel alix disse...

Bah, que absurdo! Os caras têm até um brasão! Vou lá no myspace ouvir.