não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

foi sucesso, uma vez, acreditem


no almoço, tentando lembrar o nome do kaoma, grupo de lambada que cantava, dançava, gravou hits (chorando se foi) e tinha como vocalista a senhoura da foto acima, dona loalwa braz.
*
pai do theo: eu sei que era com k.
mãe do theo: kananga? kalango? kamona?
pai do theo: acho que não. acho que calango é nordestino, mas é por aí.
*
*
hahahahahahah. a gente ganha meia dúzia de trocado, mas dá risada.

3 comentários:

Joelma Terto disse...

jura que não é o clodovil?
...
se me ligassem, eu dizia na hora, sem piscar duas vezes.
...
vi os dois, pai de theodoro e tu, na hora do almoço, flanando na oswaldo. dei na cara de uma mulher e tudo, de dentro do ôndibus, mas sem querer, "olha a debs ALI!"

Insana disse...

Daria meus últimos 25 centavos, pra estar ouvindo esta conversa...
Eu tenho um ursinho que toca a musica do Kaoma...ainda

Adelaide disse...

nossa...é ela mesmo?