não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

falta de ocupação na vida...

Eu tenho uma baaaaaaita mania ficar comparando fisionomias, saca? De olhar as pessoas e tentar perceber com quem elas se parecem, seja com alguém famoso ou algum conhecido.
Daí que estava olhando a minha pasta de pin-ups do Elvgren aqui no micro e encanei com umas...
[Em tempo, acho as pin-ups do Elvgren as melhores EVER!!!]

Veja as comparações da minha cachola:














2 comentários:

Arabiane disse...

Ruiva, viste a Michele na última capa da Vogue? Eu acho a bicha um desbunde - e olha que não sou muito afeta a gostar de mulheres do meu tamanho!

Lili Cheveux de Feu disse...

eu tambem acho-a um desbunde e vou procurar a capa para sofrer com a minha condição... =/