não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

eu sou um cavalo

-queria dar uma organizada na gaveta dos pijamas, também, debora.
-não tem como arrumar a gaveta dos pijamas porque ela não existe.
-como assim?
-eu não tenho pijamas e nem gaveta de pijamas.
-sério? mas o que tu usa pra dormir?
-as mesmas roupas que uso pra trabalhar, oras.
*
*
*
e ela nem desconfia que fugi do hospital quando o theodoro nasceu e que não tenho escovas (ou pentes) de cabelo.

9 comentários:

:: Consuelo :: disse...

hahahaha

O Mordomo disse...

Eu já avisei que seria de bom tom ter uma gaveta de pijamas, mas ela insiste que não...

Anonymous disse...

HAUAHAUAHAUA

Rose Foncée disse...

ficaste com vergonha de responder que dormes nua (só com duas gotas de channel n. 5), meu bem?

Dita Von Claire disse...

ELA FICOU COM VERGONHA (ALHEIA) POR SABER QUE DURMO COM AS MESMAS ROUPAS QUE USO DURANTE O DIA. EU PERCEBI NO ROSTO DELA.
HAHAHAHAHAHAHA.
MAS EU NÃO PODIA INVENTAL, ALI NA HORA, UMA GAVETA DE PIJAMAS, NÉ?

Joelma Terto disse...

gaveta de pijamas! mon dieu! morri.

Lili Cheveux de Feu disse...

gente... essa mulher so trabalha em casa de gente rica????

[eu tenho três pijamas de cachorro, um de petit poás e uma camisola de vaca]

Michelle Lima Simões disse...

aqui é bem assim. mas ao avesso. não são as roupas que vão para cama, são os pijamas que vão para a rua.

ana ri disse...

isso é a Nilza? não tô crendo...