não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 20 de setembro de 2009

(eficácia óptima)


eu implico com algumas coisas de forma totalmente boba (tá, pode ser que toda a implicância seja totalmente boba, tô ligada). e é desta forma totalmente boba que implico com a revlon. desde sempre. não me pega de um jeito legal, não sei o motivo. lembrei disso agora porque recebi um email de divulgação da linha de maquiagem revlon pure confection. olhei e já coloquei mil defeitos. acho que pela cara as sombras não tem pigmentação, o rímel nem alonga nem dá volume, a base é oleosa demais e por aí vai. e vocês? implicam com a revlon também?

3 comentários:

Rose Foncée disse...

tenho vários glosses (é assim que se escreve no plural? tem plural? escrevi sem o plural e apaguei por que soa tão errado) que não são ruins, e tô usando a base mineral em pó. SUPER APROVADA (era a que eu estava na sexta, gata). recomendo! mas já usei rímel e era uma bosta.

isabel alix disse...

Não gosto do batom da L'Oréal. É empastelado.
Ah. É pra falar da Revlon.
A Revlon quer ser revolucionária e não consegue. Até no nome ela meio fail. Mas algumas coisas dela devem funcionar. Só não sei o quê.

Anonymous disse...

eu tenho um conjunto de sombra q a fixaçao é bem boa. Claudia