não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

doido sente cheiro de doido, só pode.


no café aqui de baixo, agora há pouco, enquanto tomava um suco, fumava um cigarro bem sozinha (sisuda e com uma ruga bem funda na testa) e lia a caras sobre a confirmação da gravidez da gisele.

"...senhora, com licença. sou de um grupo novo de seicho-no-ie que está se instalando aqui no bairro e queria saber se a senhora não teria interesse em estar ingressando nesta corrente de bem-estar e positivismo? tenho algum material aqui comigo e se a senhora tiver 20 minutinhos eu posso lhe explicar toda a nossa filosofia..."
*
*
quando eu era pequena, lá no buricá, achava que seicho-no-ie, amway, avon, maçonaria e hermes era tudo a mesma coisa.

4 comentários:

BrunaK disse...

huahuahua como se tu tivesse todo o tempo e paciência do mundo disponíveis pra ele, né?!
eita...

cris disse...

e não é não?? jura?

Lili Cheveux de Feu disse...

então... eu acho até hoje... só nunca achei nenhum catálogo de maçonaria para encomendar uns trecos.

Joelma Terto disse...

e herbalife, amô. HER-BA-LÁI-FE