não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

cachaça não é água mas segunda-feira é segunda-feira.


-bom dia.
-bom dia, meu nome é debora.
-aqui é carla trevisan falando, no que posso lhe ajudar.
-carla, gostaria de ver meu saldo disponível no cartão de crédito, por favor.
-pois não, senhora debora. para sua segurança, estarei confirmando alguns dados, pode ser, senhora debora?
-sim, pode.
-nome completo? data de nascimento? estado civil? cidade e estado em que nasceu? telefone celular e fixo com ddd? nome completo da mãe? do pai? cpf? possui cartões adicionais? possui débito em conta? na parte de trás do cartão quais os últimos três números? é cliente fidelizada? possui o programa smiles?
(agora vejam vocês se não é de infartar. respondi tudo isso e depois de já estar rouca a muié me lasca essa)
-obrigada pelas informações, senhora debora. infelizmente nós estamos sem sistema desde cedo e não tenho como fazer a conferência de sua solicitação. a senhora gostaria de estar retornando no final da tarde? o banco do brasil agradece a sua ligação e lhe deseja um bom dia.

7 comentários:

Hellen disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, tinha que ser Banco do Brasil. Tenho Ó-D-I-O (assim mesmo: em caixa alta e falando letra por letra) desse BanCU.

Miu disse...

meu relacionamento com o Banco do Brasil está em crise. sempre gostei mto deles, me atendiam direito, me retornavam as ligações, resolviam meus problemas por telefone. mas de um tempo pra cá, vou te dizer... parece a brasil telecom.

:: Consuelo :: disse...

ah, mas aí foi "gancice" da atendente. Primeiro que confirmar os dados, elas que devem falar os nossos dados e a gente confirmar, não o contrário né? Bom senso tem sido coisa rara nesses call centers. Quem seleciona e treina hein?

Arabiane disse...

mandar tomar no cu nem pensar? é, só eu que sou mal educada com atendente de tele-marquetingue.

Suzana Elvas disse...

Consuelo;

Se a atendente falar os dados e você NÃO for a dita (ops!) cuja, dá pra anotar tudinho e entrar na conta dos outros da próxima vez. Por isso ela pergunta, não diz.

isabel alix disse...

Referida instituição financeira está prestando também um tremendo desserviço no âmbito dos três poderes. Eles não entendem nada, falam outro português e praticamente tudo precisa ser refeito para fit in no jeito deles, porque eles 'não entendem'. Tereza Batista, cansada de guerra, passou a encaminhar TODOS os depósitos para a OUTRA instituição financeira de âmbito federal, que entende tudo de primeira e faz tudo no mesmo dia, no máximo de um dia pro outro. Resolvido.
Deve ser alguma coisa no cafezinho deles. Talvez todos tenham virado zombies.

Dita Von Claire disse...

é que a caixa econômica federal levou pra longe de mim (de forma estúpida e cruel, pode acreditar) o sonho da casa própria. não consigo perdoar. não dá.