não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

além de dita...

... quem aí é fã de jogos de azar?

Eu tenho uma ótima dica para vocês, companheiros órfãos dos bingos do meu Brasil: comprar passagens aéreas pela internet.

Pois que hoje às 11h30 eu havia encontrado passagens Campinas X Rio de Janeiro X Campinas por R$ 138,82.
E neste instante, às 15h45, com cartão de crédito em punho, só encontro o valor de R$ 1.133,04, para os mesmos trechos, nos mesmos dias e na mesma companhia.

Uma besteirinha. Só 817% de diferença. Quem liga?

Alguém quer bubble gum?

5 comentários:

Arabiane disse...

é na madruga que a gente compra essas coisas, ruiva. até parece que tu não estás cansada de saber.

lili cheveux de feu disse...

estou cansada é de ficar acordada, te telefonar para a tam, a gol, de apelar para agencias de viagens...
acho que ficar 7 horas num bus acaba cansando é bem menos...

Deh disse...

Nah, trate de camelar nas internetes, porque ó. Fiz Cps-Curitas-Cps no fim de agosto. Foi o CÃO CHUPANDO MANGA E VOMITANDO NO BANHEIRO SEM ÁGUA. Gasto uns reáu a mais mas vou de avião. Dou um jeito no pavor. Busão não tem condição. Num é possível que não role oferta.

Sobre American City: morei lá do fim de 98 ao comecinho de 2005. E minha relação com a cidade é de ódio e ódio. Tá, vou dar um desconto porque tem o Kintal e aquele lanche porreta. Mas nhé, não curto não. :P

Lili Cheveux de Feu disse...

tambem não curto dé! aliás, desgosto de montão. mas tem o kintal... verdade. rsrs.

Deh disse...

Nunca mais fui ao Kintal. Ensaiamos mil vezes fazer uma paradinha em dias de ida ou volta de Itatiba (popularmente conhecida como Casa da Minha Sogra). Mas nunca rolou.
Mas fiquei bem feliz quando botei minha mudança no caminhão e rumei pra Atenas Paulista.