não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

um mundo magro e alto, muito alto...


quantas pessoas você conhece, assim de verdade, na vida cotidiana e diária, que podem vestir essa tal wet legging que está em todas as capas e editorias? eu, que conheço bem bastante gente, arriscaria enfiar a lili, e só ela, dentro de uma. tipo uma em um milhão, mesmo. nesta linha lógica de raciocínio, pergunto: que moda estapafúrdia é essa?

5 comentários:

Madame disse...

só que pra me enfiar numa dessas, tu vai precisar de mais uns 4 homi forte, pq eu iria me espernear e contorcer.
coisa mais feia do mundo...

e, ah! essa de blusinha pink nao é NADA alta e NADA magra. tá? nem a segunda, com esse coxão.

Holandesa disse...

concordo, concordo, e acima de tudo adiciono o que Lili quer dizer: essas calças são medoooonhas!

Enforca a bicha que inventou essa moda anti-mulheres!

Dita Von Claire disse...

lili, foi exatamente por isso que escolhi esta a foto. porque a única que está bem é, adivinhaaaaaaaaaaaaaa, a de camiseta cinza, claro. porque as outras são moças com peso (pressão e temperatura) de gente como a gente...e aí é feio, brega, vulgar e esquisito.
copiou, farinha?

Stella disse...

Eu sou alta bem alta, mas definitivamente não sou magra. Conheço minha irmã que caberia nisso. Essa moda é louca.

Paula disse...

Dessa eu vou discordar. Eu gosto dessa calça!