não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sério MESMO?

Robert Pattinson, ator da saga "Crepúsculo", foi eleito o homem mais sexy do mundo pelas leitoras da revista britânica "Glamour". Na eleição, o ator de 23 anos desbancou nomes como George Clooney, David Beckham e Brad Pitt.

1 - Robert Pattinson
2 - Johnny Depp
3 - Hugh Jackman
4 - David Beckham
5 - Brad Pitt
6 - Zac Efron
7 - George Clooney
8 - Chace Crawford
9 - Justin Timberlake
10 - Colin Firth

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u605235.shtml

Muita adolescente votanto, é isso? E não é a primeira vez neste ano que vemos o nome do elemento no topo de listas desse tipo.

Eu acho que a ele falta muito feijão. Quanto às garotas, é muita carência de uma figura "romântica", não?

Homens, vejam só o que vocês estão causando! huhuhu.

4 comentários:

Paula disse...

Dessa lista, os meus eleitos são Hugh Jackman, George Clonney e Johnny Depp.

Zac Efron já é considerado homem?
É um menininho!

Manu disse...

Hugh Jackman, sem sombra de dúvidas é o meu eleito!! kkkkkkkk

lili cheveux de feu disse...

CLARO né meninas? hugh jackman, ou johnny depp, que seja... [me abanem] mas né? que seja um HOMEM.

Marion disse...

Só Wolverine me anima nesta lista. :)

Beijos