não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Propaganda gratuita

Sabe uma coisa que eu não entendo e acho extremamente sem cabimento? Essa mania que estão os pais de colocar o nome do filho estampado no vidro traseiro do carro, como "Aqui vai um Theodoro", por EXEMPLO (!!!!!!!!!!!).
Não sei se já estou medrosa demais para viver nesse mundo ou se a minha cabeça anda muito cruel e astuta, mas isso aí me parece um prato cheio para a bandidagem.
Sei lá.

6 comentários:

Mári disse...

Concordo!
Nada a ver esses adesivos aí... qual é o propósito? Ou é puro orgulho mesmo? Mesmo assim, acho que não compensa, muito arriscado.

Débora disse...

Concordo muito!!! Fora que é meio breguinha né!

lili cheveux de feu disse...

[isso de ser brega, aff... nem comento]

Deh disse...

Ai que bom que não sou a única a pensar nisso. Acho o horrô de boco-moco, além de tudo.
Doei todos os adesivos galzerano, klin e quetais. Minha tia pegou um pra escrever no carro "bruxa a bordo". hohohoho

lili cheveux de feu disse...

hUHAUhauHAU... AMEI sua tia. copiaria descaradamente caso nao usasse o carro para trabalhar... =/

Luiza disse...

Nunca coloquei estes adesivos de bebê a bordo no carro, por achar brega (desculpas a que curte...) e porque sou neurótica e penso que isso é praticamente criar um alvo para sequestro relâmpago (sim, neurótica ao extremo).