não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

machuca.

irmã (caminhando em minha direção): olha lili, comprei para você esses dois potes de creme da avon para combater celulite. é uma linha nova e estava em promoção e tal...
eu: .... co... mo???
irmã: olha, tem até massageador na ponta!!!
eu: DOIS POTES, inclusive? o que você está insinuando?

cadela.

*
*
*

UPDATE: exatamente agora, 21h45, pelo msn.

Lili diz:
hj sabe o que eu ganhei da minha irmã?
[vê se pode]
dois potes de creme anti celulite da avon
não é uma biscate?

Luciana diz:
ai, dá p mim
to precisada disso

Lili diz:
nem morta.
ahUHAuhauHAuhaUHA

6 comentários:

Dita Von Claire disse...

quis dizer: quer o endereço aqui de casa?

Dita Von Claire disse...

quero endereço aqui de casa?

Madame disse...

hahahaha... [ja vou começar a usar hoje a noite. mas nao pensava que minha celulite ja estava na boca do povo... credo]

FaNa disse...

hahahahahahahahah, no fundo vc gostou do presente, hein lili?!

donnanina disse...

hahahahahaha! AMEI
Adorei aqui! Voltarei mais vezes!

lili cheveux de feu disse...

[gostei, mas não espalha, fana]

ei donnanina, volte sempre, sim!

beijos.