não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 29 de agosto de 2009

agora eu tenho.


para isso eu sou assim, "das antigas". gosto de comprar cd original, gosto de comprar dvd original... não vejo graça em baixar música pela internet e nunca na vida baixei nenhum filme. acho ótimo, claro, termos acesso a milhões de coisas com muita rapidez e baixo custo, muitas vezes termos acesso a coisas que normalmente nem chegam ao nosso país. mas o prazer de cortar o plástico da embalagem, de abrir o encarte, ver as letras todas ali, off line, pegar MEU disquinho - esse é verdadeiramente meu - todo decorado e colocá-lo no meu som, no quarto ou no carro... ah! esse prazer não tem preço.

3 comentários:

Paty disse...

Ô Lili,

eu assim, sinceramente gosto muito-bastante-com-força-total dos trem pra baixar!

Mas né por isso que eu vim aqui. Seguinte, não sei se é do interesse aí, mas to fazendo marcador de texto bem legal. Bem lindo. Bem estilo. Bem customizado. E te contar, era só pros meus amigos. Virou moda e a amiga da minha mãe tá ganhando dólares com isso. Então se você quiser e tal, conta um email pra eu te mandar fotos. Acho que vai gostar! Retalho, cola quente, cola pra tecido.

Paty disse...

Mandei pro madame mandou.

cris disse...

ah, eu também não gosto de baixar nada. mas eu achava que isso era coisa de gente velha, hohohohoho.