não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 14 de julho de 2009

(azar é o meu que sou juca)

tive a brilhante ideia de dizer ao theodoro que, além de ser sua mamãe/amiga/travesseiro/banca de beijos e upinhas, sou um macaco. daqueles que dançam, fazem barulhos esquisitos com a boca e coçam a cabeça e o umbigo. desde então, obviamente, já fui macaco dentro do super, da locadora, da farmácia e no meio da rua.
minha imagem pública, sempre tão cuidada e imaculada, está suja. podre.

10 comentários:

Guga disse...

uahuahauhaauhaua Tomô?!

cris disse...

quem manda dar mole pro azar, alemoa, quem manda?

Dita Von Claire disse...

é bem feito pra mim, claro.
bem feitinho.

Roberta Arabiane disse...

eu posso ser um macaco substituto.

Ana Silvia disse...

Que bom que eu só inventei que fui sereia antes de ser gente com pernas... rsrsrs!

isabel alix disse...

É tão lindo ser macaco pro fío pequerrucho. ô tempo bom que não vorta nunca mais.

Holandesa disse...

Vc "se aluga"? Assim vc me poupa o mico, por que eu tb tenho um rebento que adora essas coisas! :)

BrunaK disse...

ahahaha que mãe legal essa.

Manu disse...

O meu garoto também se amarra num macaco e a garotinha, nos "au aus", mas graças aos céus ainda não tive que latir em público.

Eles nos fazem pagar cada mico (literalmente, no teu caso rsrsrs)!! :)

Stella disse...

Foi um momento de insanidade que não teve como voltar atrás, né... rs

Beijos