não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

o peixinho que é filho de peixe.

quer um carinho, meu filho?
não.
um beijinho e um abraço, então?
não.
já sei, tu quer ganhar um cafuné e ficar deitado no meu colo, né?
não.
tá então chega, theodoro. que tu quer?
nenê bana, mamãe.
*
*
eu querendo dar meu corpo cheio de afeto e o piá só pensando em comer banana. olha, isso eu também não esperava da maternidade.

7 comentários:

:: Consuelo :: disse...

hahahahaha, super normal

Débora M disse...

Hahaha! Menino sincero este!!!

Manu disse...

Olha o que me espera! hahahahaha

Sorriso disse...

Coincidência. Falei do guri ontem no meu blog e zás.
Espero poder entregar meu curriculo ainda.

Adriana disse...

é fase é fase, diabos o meu tbm!

Stella disse...

Hahahaha... :)
Ah, já viu o vídeo da mãe perguntando pro filho se ele gosta dela? Resposta mais sincera do mundo... rs

http://www.youtube.com/watch?v=E8aprCNnecU

E fofinho também... vai dizer..

Beijo!

FaNa disse...

pois é, comece a crer no: ser mãe é padecer no paraíso!