não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 9 de junho de 2009

as marés, os quelóides e alguma essência...

(se já comentei, e é sempre puro esquecimento, vou comentar de novo)

sabiam que eu fico toda (ainda mais) esquisita quando vai chover? eu sinto dores nas costas e minhas pernas ficam num inchaço insuportável. além disso, mais recentemente, tenho a impressão de que a minha cesariana que vai se rasgar. é bem aflitivo. trocando em miúdos, isso é pra dizer que hoje está chovendo, que estou dolorida e também pra me oferecer como uma espécie de radar meteorológico, caso alguém esteja interessado e ou precisado.
*
*
nos tempos em que não estarei com o corpo reprimido de espera da chuva também sou boa companhia para missas, novelas, botecos, sambas e aflição.

5 comentários:

Menina de lah disse...

Olha, pode parecer meio nojento, Dita. Mas quando vai chover sinto coceiras no ouvido...(claro que eu não meto o dedão e saio coçando..rs).
Mas sinto. E, se quer saber, é coisa de família. Mãe e tia sentem também...rs

Dita Von Claire disse...

pois então, mulher.
eu começo uns dois antes o tal do processo de inchume nas pernas e não tem que o fazer, sabe?

:: Consuelo :: disse...

Eu achava estranho quando falavam que cicatrizes ou equivalentes denunciavam mudança climática, mas é verdade mesmo. Mas já foi ver esse inchaço e a cicatriz da cesárea pra ver o que mais é isso?

Dita Von Claire disse...

já, sim.
não é nada, dizem os dotôres é só o tempo pra chuva mesmo, penso.
hahahaha.

Stella disse...

Me lembrou a descrição do orkut de uma amiga minha:

"trago a pessoa amada em 7 dias. jogo búzios, cartas e sinuca."

rs

Beijo! E melhoras...