não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Transtorno Bipolar

É uma coisa bem doida isso que me acontece. Será por que sou mulher e toda mulher é assim mesmo? Coisa de hormônio, e tal, será? Não é TPM, está bem longe de ser TPM, o período não é esse. Também não é inferno astral já que o aniversário foi há pouco.

A pessoa estava ótima pela manhã, feliz com um bom cliente que surgiu, rindo horrores com o colega de trabalho, ouvindo Belle and Sebastian... Bastou entrar em uma loja de roupas para tentar encontrar um "terninho" e ploft!

Agora eu quero ver quem tem a coragem de vir aqui me dizer que ser magra é sonho!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Mas vai levar uma porrada das boas!!!! Já vou avisando.

Até mudei o CD no carro. Radiohead.

Me matriculei em uma academia de ginástica. Começo hoje.

6 comentários:

Dita Von Claire disse...

ser magra é um SONHO.
*
*
pode vir, não tenho medo de ti.
tãnãnã.

Madame disse...

então arranje uma roupa SOCIAL que sirva neste sonho pq EU não to dando conta.

Dita Von Claire disse...

acontece que mulher magra não precisa de roupa social, (aliás, por mim ninguém precisa, mas, mas, mas) pode se enfiar dentro de um saco de estopa e ir a qualquer lugar.
eis.

Roberta Arabiane disse...

Ser magra É UM SONHO!!!
*
*
Ficar vendo as coleções da semana de moda de NY, tapete vermelho do Oscar, MET... wherever, não vai ajudar a melhoras o seu humor em nada!
*
*
Num tem uma costureira decente na cidade? Além de ficar perfeito no corpo e exatamente no teu estilo, fica beeeem mais barato.
*
*
Na falta de roupa, pega o saco aí de cima e vai bem-linda bem-tudo anunciando sou magra sim, morram!

Manu disse...

Pior que ser magra (que é que eu tô dizendo, deus meu!), é ser magra e barriguda!! Nada fica bom, muito menos o saco de estopa!! :(

O Mordomo disse...

Mme, minha mãe sabe costurar... precisando...