não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

porque eu não sou tão boazinha

Há algumas semanas uma criatura transferiu TRÊS REAIS de crédito para o meu celular. Logo em seguida me telefonou desesperada, dizendo que havia feito uma confusão, que fez a transferência para o número errado (ah, vá!) e etc. Sei que, só pelo tempo e trabalho gastos com o telefonema que me fez, deve ter perdido mais uns três reais...

Fingi que nem ouvi, por que eu não sou obrigada a fazer trabalho gratuito para gente burra.

Agora, neste exato momento, recebi uma nova mensagem da Claro dizendo que o mesmo número acaba de me transferir mais CINCO REAIS. Assim, às vésperas da minha ida ao Rio de Janeiro [sim, estou indo para lá de novo, Dita], justamente quando teria que botar um "creditozinho" no pai de santo.

Queria muito agradecer a gentileza, mas se eu telefonar, a moça vai recomeçar toda a ladainha.

[ui. o telefone toca. é ela.]

6 comentários:

Roberta Arabiane disse...

hauhauhauhau

Marion disse...

Eu também não tenho paciência com gente burra... será isso pecado?

Beijos

Ana Claudia Pantoja disse...

Pode passar meu número para ela que eu aceito os créditos sem um pingo de escrúpulo (rs)

cris disse...

besta, ela. bem feito.tem mais é que dar créditos pra ruiva, ahuahauhauaua.

Rosinha Monkees Viegas disse...

Passar milhões ela não passa, né? Humpf!

Stella disse...

Uma vez, é acidente.
Duas, é burrice.
Não devolve mesmo não.

Beijo!