não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lips da Lili

[trilha sonora: D2 - Desabafos]

O que fazer, céus, já que a dúvida é essa coisa amarguinha?

Sessão jabá.
[e As Filhas não são pagas por isso, SENHORES PATROCINADORES, hello!]

Super dica para proteção solar: Nivea Sun Light Feeling FPS 30. Cheirosinho, não deixa a pela 'melada' e protege merrrmo. O bloqueador que eu mais gostei até hoje, em 26 anos de pele transparente.

A pessoa está NAQUELE estado de estresse por causa do trabalho: voltou a roer as unhas, tem ataques estomacais que não entende, ataques de herpes labial e o caralhaquatro, e ainda ouve da rádio peão que "o chefe está botando o máximo de pressão só para ver quem pede primeiro para sair". Te juro. Não é para qualquer um.

Estou para abrir um puteiro. Currículos COM FOTO em lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br

8 comentários:

mc disse...

hahhahahahhahahahaha

olha que o Mulá vai dar certo.

Marion disse...

Menina, desestressa!!! Não vale a pena a ficar doente por causa de um chefe louco!!!!

E o puteiro vai dar dinheiro, ah vai! ahaha

Suzana Elvas disse...

Ops! "Ultra"

Suzana Elvas disse...

Lili, experimenta o Ulyta Sheer SPF 55 da Neutrogena. É absurdamente fabuloso.
Quanto ao puteiro... - tô rodando minha bolsa de croco fake vermelho na Lapa & adjacências tem um tempinho. Se quiser dicas, tamusaí.

Madame disse...

entao suzana, eu tenho uns pobrema com neutrogena. ja usei dois produtos que me encheram de pipoquinhas. tenho alergia a algo que eles usam...
mas valeu a dica!

Stella disse...

Abrir puteiro deve ser um negócio muito lucrativo. Pena que não dure muito, já que a mercadoria estraga rápido.

Olha, gostei da dica do protetor. Obrigada. :)

Cara, estresse nunca é válido. Nessas horas eu sempre apelo pro calmante + maracujina + cama.

beijo

Manu disse...

Uso o Anthelios XL Helioblock 60, da La Roche-Posay faz tempo. Não é muito barato, mas é excelente e dura bastante porque espalha bem.

Quanto ao puteiro, vou te mandar meu curriculum (passa lá no Vita, pra vc ver que já tenho até alguma experiência! kkkkk)
Bjs.

Madame disse...

que isso? já vou ter funcionária com experiencia? aHUAHuah...
isso é que pessoa pró-ativa.