não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lips da Lili - internético

No mundo "internético", onde ainda me perco, encontrei isso aqui.
Alguém explica whataporra is that?
http://feeds.technorati.com/blogs/filhasdodono.blogspot.com?reactions&page=4

Todo o santo dia recebo ao menos UM e-mail com o título "perca peso já!", "dieta fácil", "fique magra", ou algo nesse nível. Nunca nenhum spam tentou me ensinar como é que ganho uns quilinhos. Spammers, bóra aprender a identificar público alvo. Aff.

Chegou também, hoje, um alerta do Google falando sobre a Sociedade Columbólifa "Asas de Beja" e sua prova inédita de contra-relógio individual de pombos correios.

...

Ãn-rã.

Voltemos à nossa programação normal.

6 comentários:

Roberta Arabiane disse...

Ruiva, olhei o site e não entendi lhufas! Cada uma que tu descobres, hein...

lili cheveux de feu disse...

[tá de rosca comentar aqui do trampo]

eu também não entendi nadica, ro, até agora.
cada uma que vem parar no meu colo, isso sim. aff.

Suzana Elvas disse...

Uia, pelo link não é um site para incrição de feeds - ou seja, você bota ali os blogs que gosta e depois, quando eles são atualizados, você lê tudim de uma vez?

Stella disse...

Spam é uma bosta. :(

lili cheveux de feu disse...

será que é isso suzana?
nem sei. perguntei pra dita ele tirou uma com a minha cara e disse que mandar email desse tipo pra ela era "piada feita".
aHUHAUHAuha...

lili disse...

"perguntei pra dita, ELA tirou uma com a minha cara".