não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

é disso que eu tô falando...

-----Mensagem original-----
De: Marcos Frankfort [mailto:adolfohgidqm@propressi.eti.br]
Enviada em: sexta-feira, 22 de maio de 2009 06:37
Para: Lili Cheveux de Feu
Assunto: Bom condicionamento fisico

Pegue seu calendário e marque a data de hoje.
Depois, conte 11 dias e risque este dia também.
11 dias passam muito rápido, então porque não
se apresentar mais magro(a) no final dos 11 dias
?

http://www.appropressi.eti.br/dieta

Bom dia a todos!

6 comentários:

lili cheveux de feu disse...

a nossa loira fazendo uma super campanha de amamentação...
a gente podia estar ganhando uma grana do governo, podia não???

Dita Von Claire disse...

eu faço mesmo.
com ou sem grana do governo.
sou SUPER FAVORÁVEL a tchurma da teta grande e cheia de leite.

Roberta Arabiane disse...

Ruiva, mais uma vez que tu esfregues na cara do povo o quanto tu és MAGRA e eu vou te dar uma sova de laço quando nos encontrarmos!

Madame disse...

ah roberta, vai te catar que de gorda voce só tem a imaginação, tá? gostosa pra caralho e fica nessa.

[ACHO - não tenho certeza - que inseri o comentário sobre a amamentação na janela errada]

Roberta Arabiane disse...

Negativo, colega. Eu só aparento ser magra. Tirando a roupa são outros 500... a pelancaiada toda começa a dançar bem faceira.

cris disse...

ruiva, vou te cortar inteira na base da giletada. magra fiadaputa! e ainda faz piadinha. vaka!

:P