não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Lips da Lili

Pois é. Estou distante. E não apenas geograficamente falando - distante de casa, da minha cidade, dos meus amigos... Estou meio distante do mundo mesmo. Sei lá onde anda a cabeça. O trabalho tem acabado com as minhas energias.

Gula: mas tenho uma dica boa, que descobri nessas minhas andanças: sorvete de Nescau. Eita trem bom. R$ 1,00, pequenininho, logo, no tamanho ideal do bolso e da vontade.

Estou viajando desde o dia 14. Em Marília, em Bauru... Sem tempo pra nada e detalhe: não está legal. Mas em breve, bem em breve, viajo para o Rio de Janeiro e reponho minhas forças - ou não.

Reveillon quero todos no Rio também. Dita, a gente tem que dar um jeito pra tu. Tem que.

Nenhum comentário: