não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Lips da Lili

[trilha sonora: The Fratellis - Vince the Lovable Stoner]

Sábado tem festa em Sampa... logo ali, depois da Rua Augusta e da Frei Caneca. Fechamos um cachaçaria. Yeap!

Se virem uma pessoa que tentou se vestir como a princesa Léia, acompanhada do próprio Obi Wan Kenobi subindo a Rua Augusta, sou eu.

Das duas uma: ou a decadência está próxima ou eu estou virando uma européia. Apaixonei por um par de Havaianas. Pronto, falei.

Gula: Folhado de queijo da Casa do Pão de Queijo. Um furo no zóio. R$ 4,00. Mas é bom... mas é tãããão bom...

Por último... como é que eu vou dizer isso sem magoar? Huuuuum... Dia 13 de Outubro começam as minhas FÉRIAS!!! Uh-hu. Vinte e três dias para viver. Que delícia.

Nenhum comentário: