não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lips da Lili

[Trilha sonora: Depeche Mode. Enjoy the Silence.]

Tão feliz a pessoa se encontra!!! Fez tantos bons negócios no selviço que até se permitiu comprometer boa parte do salário na Handbook.

M. Night Shyamalan anda comendo coco, é isso? O que é essa porcaria de Fim dos Tempos, meu Deus do céu? Pensei que estivesse assistindo a uma novela mexicana, juro - e o final só me fez ficar mais em dúvida se era ou não era uma novela.
Não há nada que salve o filme, nada. Talvez o esforço do John Leguizamo, mas daí que o personagem dele morre logo no começo... Spoiler!!! Ops! Mas vocês também não precisam assistir isso. Eu juro que não.

"All I ever wanteeeeeeed,
All I ever needeeeeed,
Is heeeeeeeere in my aaaaaarms.
Words are veryyy unnecessaryyy,
theeey can only do haaaaaaaaaaaaaaaaaaarm"

Eu não queria fazer jabá aqui, mas já está em cartaz nos melhores cinemas: Guerreiro Didi e a Ninja Lili.

Podem me criticar à vontade, mas AMO MUITO TUDO ISSO: aqui.

Mais uma imagem para a série "Obrigada, Sarah, já estou me sentindo melhor". Será uma galinha? Hein?


Nenhum comentário: