não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Lips da Lili

[salvador dali]

Enquanto isso, ouça.

Estou assim: com um pé em Americana, outro em Campinas, o dedinho mindinho da mão direita em São Paulo e o outro, da mão esquerda, em Bauru. Do mais, não sei o que fazer, não.

É impressão [forte e errada?] minha ou o CD do Damien Rice - aquele que também tem a música da primeira-ai-meu-deus-jude-law-tromba-comigo-cena de Closer - é uma das coisas mais lindas deste mundo?
"Older chests reveal themselves
Like a crack in a wall
Starting small, and grow in time
And we always seem to need the help
Of someone else
To mend that shelf
Too many books
Read me your favourite line"
Amar não é o bastante né? O que seria então o bastante para a gente ficar satisfeita, feliz, vendo pássaros azuis e sentindo borboletas no estômago em tempo integral ou quase isso?
Eu não sei me virar neste mundo. Tem outro?

Nenhum comentário: