não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Lips da Lili

Aos campineiros: o aniversário do Cine Paradiso será comemorado durante todo o mês de Abril com exibições gratuitas de diversos filmes, entre eles Casablanca, Tomates Verdes Fritos, Dançando no Escuro, Cria Cuervos e claro, Cinema Paradiso. A programação completa, aqui.

Estou bem do jeito que Joelma esteve há algumas semanas: quem quer voltar para o útero da mãe põe o dedo aqui!

Quando estou na estrada, na garupa de uma moto, só consigo pensar em coisas assim: qual é a melhor maneira de cair daqui e me machucar pouco? Se eu conseguir cair na grama não vou me machucar nada? Se eu caio no meio da pista tenho que dar um jeito de sair correndo antes que me atropelem. Coisas assim.

Uma pessoa que não consegue combinar nem uma calcinha com um sutiã não pode comprar sapatos roxos e verdes, pode?

Daqui a três meses este blog fará 3 anos de existência. Já estão adiantando os presentes e as homenagens?

Notas sobre o novo cargo na empresa: O Peugeot 206 1.4 0km [guti, guti do meu coração] está o mesmo preço que o Ford Fiesta 1.0 0km [lanternas altas, eca!]. Que alegria.

Separe as duas partes do seu biscoito Trakinas Mais Mais de chocolate, passe uma camada de manteiga e junte as partes novamente. Ela fica assim: uma camada de manteiga, uma de chocolate e uma delícia.

Fachada do Cine Paradiso. Gracinha.

Nenhum comentário: