não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 20 de abril de 2008

Feriadão

* Dispensei uma viagem para São José dos Campos;
* Como mamãe foi fazer a tal viagem com o carro, eu fiquei sem meio de transporte;
* Poderia andar de ônibus, mas chove, chove, chove e faz frio, demais;
* Por causa do barulho gostoso da chuva, enrolei na cama, me levantei às 13h30, não almocei e não tirei o pijama até agora, 17h27;
* Detonei uma caixinha de BIS sem nenhuma piedade;
* Tentei tomar leite de soja, mas o treco é ruim demais;
* Aquela promoção de passagens aéreas que você encontrou na semana passada? Ela não existe mais;
* E eu não tenho cartão de crédito;
* Encontrei uma carteira linda do Snoopy, do jeitinho que eu queria e precisava. Cara demais;
* E eu não tenho cartão de crédito [2];
* Tenho vários filmes comprados e vários outros emprestados para assistir, mas não tenho televisão, pois vovó está curtindo Sílvio Santos desde sei lá que hora;
* As porcarias das salas de cinema da região não exibem os filmes que eu quero ver;
* Não tenho sono;

[- Alô? Batman?]

Nenhum comentário: