não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 29 de abril de 2008

cria do frio e a vassoura de piaçava


a silvia estava impagável ontem chamando o evaldo, das jóias, que agora á pastor e vidente na portelinha, de raia miúda. impagável. aliás, é a silvia que, acompanhada da celia mara, ainda salva aquela chatice toda. porque, deus pai todo poderoso, que novelinha chata da porra.
*
*
thelecoteco está cada dia melhor. ontem tomou plasil apenas uma vez e vomitou, bem pouquitinho, três. nada de febre e nada de moléstia. muito antes o contrário. é fato que a semana está sendo complicadíssima pois ele não deve ir à creche (e eu, então, claro, não devo ir trabalhar) pelo menos até a segunda-feira que vem. aí é aquela coisa, um deus nos acuda, em forma de família. mas estamos todos bem e de banho tomado. no duro.
*
*
voltamos ao berotec de seis em seis horas, também preciso contar. o pulmão tava demais da conta. cheinho de caca. não houve nada mais a fazer.
*
*
fana e bowie, dois manauaras( manauenses) fofos me visitaram na semana passada. o saldo -além de eu ter ficado ouvindo aquele sotaque gostoso- foi um vaso de flores bem pitico típico, dezenas de chocolates com recheios típicos e um porongo de cupuaçu todo pintadinho mais do que típico. minha casa é quase uma filial fria da terra dos papagaios, perceberam?
*
*
quem está de aniversário hoje? quem? quem?
parabéns minha gostosa, charmosa, cheirosa e dengosa. tudo de melhor pra ti, sempre.

Nenhum comentário: