não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Lips da Lili [1º em 2008]

[Ao som de Céu, Beatles e The Shins]

Murphy é meu pastor e nada me faltará.

Ontem foi o último dia do meu remediozinho chato que me impedia de beber. Ou seja, HOJE, que o mundo está morrendo de preguiça e tédio, eu posso beber. Ontem, o fim-de-semana inteiro, o Natal e tudo o mais, tive que passar só na água e no refrigerante. Sacanagem.

[Sem problema,
ligeira,
Já bem sei remediaaaaaaaar, larara]

E ontem à noite. Me senti no baixo clero carioca. Dancei funk até dizer "chega!, vou ali torcer esta blusa e já volto". Uau.

E claro. Pulei ondinhas no tanque.

E dei a dica para a dona Rose Foncée: a meia-noite era para botar o pezinho DIREITO na água da praia e começar a caminhar. Pezinho na água, joelhinho na água, barriguinha na água, pescocinho na água... quando ela visse, iemanjá já a teria levado.

Estou toda impregnada de cheiro de Belle and Sebastian.

Nenhum comentário: