não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Lips da Lili

Theo já está arrasando com a comunidade (pareço uma rapper, não?) blogueira.

Notícias engraçadíssimas e grandes revelações foram publicadas pelo Sr. Pedreiro

A cretina da Adelaide, madrinha de Theo - o que a pessoa não faz para tentar subir na vida, minha gente! - teve a petulância de publicar a primeira foto do lindinho (a coisa mais fofa do mundo).
[link corrigido Suzana - puxa-saco de Adelaide. Humpf!]

Eu não vou dizer que a foto até me despertou um treco aqui dentro. Um treco materno, assim... Vou dizer não.

Estou lendo 100 escovadas antes de ir para a cama. Não consigo entender por que, mas estou.

Trabalho de pesquisa sobre Perséfone, Core, Cora, Proserpina. Tudo o que encontrarem de interessante: lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br

Que cheiro de Belle and Sebastian... Deus do céu.

Vanilla Sky poderia ser tão mais incrível sem Cameron Diaz e Penélope Cruz...

Comprei o DVD No Direction Home, filme sobre a vida de Bob Dylan dirigido por Martin Scorsese, lacrado, por apenas R$ 6,90. Durmam com um barulho desses.

Nenhum comentário: