não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 18 de novembro de 2007

dona das divinas tetas!

calmo e sereno, minha gente?
por aqui adaptação à rotina de ser mercado, padaria, café, buffet e bar do príncipe thelu.
sou cardápio dos melhores, se me permitem comentar.
*
*
temos feito concursos divertidíssimos, por estes dias. de toda ordem.
com o pai, por exemplo, é de quem dorme menos e manda mais no rango, com o filho no choro e grito. adivinhem se não tô disparada nas lideranças.
*
*
a tal cesariana é coisa de doido, moças. sondas, injeções, formigamentos, náuseas, dores e pontos. costura e puxa, costura e solta, costura e costura. óia tô pra dizer que o troço é difícil, mesmo. não há paz de espírito que resista. (sim, ainda tem a recuperação e os dias se arrastammmmmmmmmmmmmmmmmm e você idem.)
*
*
theodoro pessoas é simplesmente sem explicação. tamanha doçura. igualzinho ao pai em tudo, dos pés diferentes a personalidade mansa.
porém, adora tremer o beiço bem forte e se arranhar inteirinho pra mostrar, vez por outra, que é filho meu.
coisa fofa esse meu piá.
*
*
não, eu não voltei à minha forma física e continuo com panção de gestante e flácida. faceira, com panção de gestante e flácida, vale dizer.
*
*
já disse que o theodoro é lindo e que nimesulida me deixa com vontade de matar um? pois é.
*
*
quem tem um thiago como marido e pai, babies, tem tudo.
o moço me denga o tempo todo, coloca theluzinho pra arrotar, troca fraldas, banha o guri sem lágrimas e não perde a cara de gostoso.
obrigada, senhor.
*
*
há três dias que faço uso tópico do tal do mamão. como a polpa e faço sutiã da casca. meus seios estão em frangalhos e o bicho, dizem, é bom que só pra cicatrização. detalhe pertinente: detesto mamão e detesto cheiro de mamão. mas como o peão não tem alternativa, a coisa tá indo bem, até.
*
*
tô por fora de tudo o que diz respeito ao mundo, assim, como um todo externo ao quarto e ao meu umbigo, ainda marcado pela desgraçada da nigra. alguma bomba, na novela das oito, por exemplo?
*
*
(o amor que sinto é tão, mas tão grande que chega a dar medo, falta de ar, palpitação e provoca lagriminhas no canto dos olhos)
*
*
(cenas e diálogos comum às quatro, cinco da manhã)
debora descabelada, remelenta e vestindo sutiã bége de amamentação: baby, será que o cocô do theo não tava mais molinho, agora?
thiago todo charmoso, sem camisa: até tava, um pouco, mas tá menos preto também, então acho que é assim mesmo. vai mudando.
*
thiago todo charmoso, sem camisa: amor, ele vomitou.
debora descabelada, remelenta e vestindo sutiã bége de amamentação: que cor?
thiago todo charmoso, sem camisa: laranjinha, como sempre.
debora descabelada, remelenta e vestindo sutiã bége de amamentação: então vamos dormir.

Nenhum comentário: