não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 15 de setembro de 2007

Lips da Lili

É pedir demais, Deus, oito horas de sono e duas horas de ócio por dia? É?

Estou atrasada e daí? Aniversário do Pedreiro (www.gugagomes.com)!!! Parabéns, Guga! Coisa mais querida e desejada por 10 entre 10 blogueiras [vamos dar uma força para a auto-estima do garoto, combinado?]

Slide no orkut dos outros é refresco.
Achei extremamente desagradável o que a última atualização do Orkut causou na minha página de recados pessoais. Qualquer um entra no meu perfil, me enche de músicas e fotos (que eu NÃO quero ouvir e que eu NÃO quero ver), deixa tudo uma zona, a página demora a carregar, fica difícil de ler os recados que realmente interessam... Um pandemônio. Eu quero a versão antiga, djá!

Só para as meninas. [estou procurando uma foto do bendito produto, mas não encontro em lugar algum] Quero indicar o sabonete líquido para a higiene íntima feminina da linha Flores e Vegetais. Ele tem um precinho muito legal, é de uma marca confiável e conta um diferencial muito interessante: o bendito dá uma geladinhaembaixo que é uma coisa bem louca. Uia.

Pra arrasar de vez, começo a fazer aulas de trapézio, tecido aéreo e contorcionismo ainda este mês. Me espera Cirque du Soleil!

Estou viciada em Rolling Stone. A revista. Preferia que as folhas fossem coladas e não grampeadas, porque é bem complicado - pra mim - manipular aquelas páginas enormes, presas por dois grampinhos fajutos, dentro de um ônibus - único momento possível.

Todavia, quero registrar o meu descontentamento com a revista por ter publicado em sua agenda o primeiro show da Orquestra Imperial em Sampa com a data errada. Absurdo! Perdi o show por uma bobeira!

"Sempre que estiver à noite a chorar, saiba que estarei aqui. Seco a água do seu pranto a soprar, não demoras a sorrir." - Rodrigo Amarante (pausa para longos suspiros) com a Orquestra Imperial. Lindinho, lindinho.

Já experimentaram aquelas bananas passas com cobertura de chocolate da Garoto? É pra comer de joelhos.

Falando em ajoelhar. Carteiros, voltem a trabalhar na segunda-feira por amor a Jesus. Amém.

Nenhum comentário: