não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Lips da Lili

Um expresso pra Sampa! Pelo amor de Deus!
Cerveja, vinho, pinga, amarula... Demian, só me faltou seu colo.

Sabe um tipo de gente que se acha super pirada, rebelde, moderna, inteligente, interessante e adora dizer que costuma ter 'altas viagens' - "nossa, viajei agora mesmo, você notou?" - sempre com um cigarro na boca e um copo de cerveja em punho? Então, eu sei e, ó, tenho vontade de chutar. Juro.

Descobri: não me aproximo muito, pra não sofrer muito. É isso.
Só que às vezes me esqueço e abuso de mim. Aí, meu bem, aí nem The Cure me salva.

Quem estiver moscando em Campinas neste fim-de-semana, vá ao Centro de Convivência assistir ao espetáculo "A Dama e os Vagabundos". Gostoso e bem feito.

Achei o figurino perfeito pra minha personagem: é SÓ um John Galliano, página 240 da Vogue deste mês. Bóra depositar dinheirinhos na minha conta bancária, crianças.

Falando em Vogue deste mês, o que é a Camila Pitanga minha gente? O que é essa mulher?
Eu fazia, facinho.

Nenhum comentário: