não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 1 de setembro de 2007

Hey! Dom Lucks!

[Porque eu também sei fazer brincadeirinhas com a internet. Rs]

Giulinha te entregou a encomenda? Bom. Você não abriu o pacote ainda, ? Seguindo direitinho as instruções? Muito bem!
Continue seguindo EXATAMENTE as instruções.
.
.
Abra o pacote. ABRA E OLHE o que tem nele. NÃO MEXA EM NADA!!!
Eu aguardo.
.
.
.
.
.
.
.
O que é? Hum... Só isso? Uma coisinha básica, com essa total ausência de cor... "Não, Luciana! Ausência de LUZ!". Ausência de LUX. Ausência de LUCKS... [outro papo]
.
.
Agora vista para mim e veja se serve, sim? Essa é tamanho M. Você disse que usa P, mas eu duvido... rs.
.
.
.
Serviu? Bom, se não serviu, dê seus pulos, se vira, faz uma "pensa" por que essa aí é exclusiva e NÃO TEM DEVOLUÇÃO [preste muita atenção nesta frase].
.
.
Agora tira ela pra mim, amor? Mas assim, tire-a virando NO AVESSO.
.
.
.
.
Tirou? Bom. Você está indo muito bem... Agora veja se acha alguma coisinha aí no avesso. Vasculhe.
.
.
.
.
.
.
.
.
Put me back on my bearded!!!
[on my lu.de.lu]
.
.
.
.
.

Exatamente. Recadinho da camiseta para você... Aliás, o recado não é para você: "Coloque-me de volta em meu barbudo!!! [em meu lu.de.lu]". É um recado da camiseta para quem se atrever a tirá-la do seu corpo, sacolé? Entendeu o recado?
Bom... bem bom.
.
.
.
.
.
.
Amoooooooor, essa é só uma brincadeira para dizer que eu te gosto muito e que, assim como os virginianos não gostam de ganhar presentes, os taurinos são muito, mas muuuuuuito ciumentos e possessivos.
Ah! A camiseta! Ela é taurina.
[Rs]
.
.
E cuidado! Ouvi dizer que ela também é violenta. Digo, a camiseta.
.
.
.
.
Um beijo.
.
.
lu.de.lu.

Nenhum comentário: