não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

treta

palavra que se, nos encontros semanais de gestantes do hospital, houvessem uns snacks, um suco de abacaxi gelado e adoçado, uma tábua modesta de queijos e um vinho, talvez, para acompanhar eu até encarava as horas de dúvidas, arrancar de cabelos e perguntas alucinadas das minhas semelhantes. porém, assim, no seco, minha gente, não dá. nem cogito.
*
*
theo me contou que está sentindo dificuldade em esticar as perninhas. eu também, meu filho, eu também, respondi. e olha que o poupei dos pormenores relativos ao encontro diário dele com as minhas costelas.
*
*
chove frio e leve nos altos do bom fim.
*
*
vocês já pensaram que sou praticamente um ovo kinder? já?
*
*
sonhei com as dolorosas contrações. acordei rápido. amém.

Nenhum comentário: